Draxler, do Wolfsburg

Draxler não quer permanecer no Wolfsburg (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/12/2016
11:40
Wolfsburg  (ALE)

Sevilla é mais um clube a demonstrar interesse em contratar o atacante Julian Draxler, que pertence ao Wolfsburg e atua também na seleção da Alemanha. Segundo o jornal "Bild", o time espanhol teria que desembolsar até 35 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões) para fechar a sua contratação.

De acordo com a publicação, o clube alemão quer negociar o seu principal jogador já nesta janela de transferências de janeiro. Draxler, por sua vez, manifestou mais de uma vez a sua vontade de procurar novos ares.

Draxler foi especulado também em gigantes do futebol europeu, como PSG, Arsenal e Juventus. O atacante, de 23 anos, disputou a última Eurocopa com a Alemanha, parando na semifinal.

O Wolfsburg vem fazendo uma campanha bem aquém das expectativas e está seriamente ameaçada pelo rebaixamento no Campeonato Alemão. A equipe está em 15º, com apenas dez pontos, empatada com o Hamburgo, que, se a Bundesliga acabasse hoje, disputaria o playoff contra o terceiro da Segunda Divisão para saber se ficaria na elite.