LANCE!
25/10/2016
14:51
Milão (ITA)

Gabigol chegou à Inter de Milão no fim da janela de transferências, em agosto, mas até agora não teve muitas oportunidades com o técnico Frank de Boer. Com apenas 16 minutos em campo pelos Nerazzurri, já surgem informações de que o brasileiro pode deixar o clube italiano. De acordo com o "Leicester Mercury", o time inglês já monitora a situação do jogador.

O "Calciomercato" revelou que Gabigol não está feliz com as poucas chances. O treinador holandês vem dando oportunidades para outros atacantes, como Icardi, Palacio, Eder e até Jovetic, ex-Manchester City. Além do Leicester, o Chelsea seria outro clube interessado em contar com o brasileiro.

A Inter de Milão pagou cerca de 27 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) ao Santos para ter Gabigol e superar a concorrência de outros times europeus, como a Juventus.

Sua única partida oficial pela Inter foi no empate em 1 a 1 com o Bologna, na sexta rodada do Campeonato Italiano. Os Nerazzurri vêm fazendo campanha aquém das expectativas. Em nove jogos, a equipe tem 11 pontos, na 14ª colocação.

Nesta quarta-feira, a Inter tem a chance de melhorar um pouco a sua situação na tabela e afastar os rumores de uma possível troca no comando do clube. A equipe de Milão recebe no Giuseppe Meazza o Torino, que está na quinta colocação do Calcio.