Florentino Perez (Foto: Sergio Perez)

Florentino Perez não ofereceu aumento salarial para Cr7, o que pode ter decretado sua saída (Foto: Sergio Perez)

LANCE!
05/07/2018
10:40
Madrid (ESP)

Não há outro assunto no mercado internacional mais forte que Cristiano Ronaldo. Com a eliminação de Portugal da Copa do Mundo e sua volta pra casa, as atenções se voltaram para a seguinte pergunta: Onde o craque irá jogar na próxima temporada? De acordo com informações do jornal 'Marca', representante do jogador e do Real Madrid se reuniram na última quarta-feira para selar o destino do atacante.

Segundo o portal espanhol conversaram, o presidente do clube merengue, Florentino Perez; seu braço direito, José Angel Sanchez e também o empresário de Cristiano, Jorge Mendes. O teor da reunião seria para acordar os termos da saída do astro para a Juventus. Sanchez teria pedido 100 milhões de euros para liberar Cr7, e Mendes afirmou que o clube italiano irá pagar o valor.

O empresário do atleta também participou da comitiva na esperança do Real fazer uma contraproposta salarial para o português, mas isso não ocorreu, o que contribui mais para uma possível ida de Cristiano para a Velha Senhora. Se a negociação se concretizar, o atual melhor do mundo, vai assinar por quatro temporadas com o clube italiano.