Messi - Malaga x Barcelona (Foto: Jorge Guerrero / AFP)

Messi foi submetido a uma cirurgia devido a um cálculo renal (Foto: Jorge Guerrero / AFP)

LANCE!
14/02/2016
09:11

O técnico Luis Enrique terá um reforço de peso para a partida contra o Celta de Vigo, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Cinco dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia por conta de um cálculo renal, o argentino Messi estará à disposição do treinador e foi relacionado. O camisa 10 do Barcelona havia ficado fora do confronto com o Valencia, no meio de semana, pela semifinal da Copa do Rei.

Além de Messi, alguns jogadores que também não estiveram na partida contra o Valencia retornam contra o Celta, como Luis Suárez e Neymar. Assim, Masip, Douglas, Bartra, Sandro e Adriano acabaram ficando fora da lista para o confronto deste domingo.

Rafinha, com uma grave lesão no joelho, permanece entregue aos cuidados dos médicos do clube. De acordo com o jornal "Mundo Desportivo", os relacionados para o jogo são: Ter Stegen, Bravo, Pique, Rakitic, Sergio Alves, Arda Turan, Iniesta, Suarez, Messi, Neymar, Mascherano, Munir, Jordi Alba, Sergi Roberto, Aleix Vidal, Vermaelen e Mathieu.

Vale lembrar que, com a vitória no último sábado, o Real Madrid passou o Atlético de Madrid e está apenas um ponto atrás do Barcelona, líder do campeonato.