Betancur, meia do Boca Juniors (Divulgação)

Jornal espanhol diz que Betancur já está acertado com o Real Madrid  (Divulgação)

LANCE!
23/01/2016
08:55
Madrid (ESP)

Impedido de fazer contratações nas duas próximas janelas de transferências, por conta de uma punição imposta pela Fifa, o Real Madrid (ESP) corre para conseguir reforços enquanto ainda pode. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube merengue já está acertado com o Betancur, do Boca Juniors (ARG). Além disso, a diretoria também já teria negociações bem encaminhadas com com Sané, do Schalke 04 (ALE), e Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg (ALE).

Por outro lado, o Real estaria receoso em incorporar os jogadores ao elenco neste momento porque isso poderia indicar uma perda de força do recurso inciado contra a punição.

Ainda segundo a publicação, o meia Rodrigo Betancur ficará no Boca, por empréstimo, até o fim da temporada. A diretoria busca alinhavar o mais rapidamente possível o acero com Leroy Sané, tido como uma das joias do futebol europeu. Apesar dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 223 milhões) que teria de desembolsar, a pressa do Real Madrid seria para evitar uma concorrência com o Barcelona, que também estaria interessado no jogador.

Já o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, chegaria para brigar pela vaga de Marcelo, que atualmente não tem substituto natural. A defesa é vista como um dos setores que mais precisa de reforços pela cúpula do Real Madrid.