Liverpool x Sunderland

Torcedores protestam contra alto preço dos ingressos (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP)

LANCE!
06/02/2016
18:02
Liverpool (ING)

A torcida do Liverpool fez um protesto diferente no empate por 2 a 2 com o Sunderland, neste sábado, no Anfield. Aos 32 minutos do segundo tempo, quando a equipe vencia por 2 a 0, os torcedores começaram a deixar o estádio em protesto pelo preço dos ingressos que serão cobrados em novo setor - 77 libras (R$ 433). Faixa na arena esbravejava contra o valor: 

Em campo, o Liverpool foi superior durante praticamente o jogo todo. Poderia ter conseguido um resultado favorável sem muito susto. A equipe, porém, abriu o marcado apenas no segundo tempo. Após boa jogada pelo lado direito, Milner cruzou pelo alto para Roberto Firmino cabecear com estilo. 

Liverpool x Sunderland
Torcedor reclama do preço de ingresso em novo setor  (Foto: AFP)

Aí tudo ficou mais fácil. Não demorou para vir o segundo, e novamente com participação direta do brasileiro. O atacante roubou a bola de Jones, invadiu a área, poderia ter decidido ele mesmo, mas foi solidário e viu Lallana em posição melhor para ampliar.

á na reta final, enquanto a  torcida fazia protestos por conta do preço dos ingressos, quem deixou o estádio não teve o desgosto de ver os Reds cederem o resultado. Aos 36 minutos, Johnson cobrou falta no cantinho, no chão, e Mignolet não alcançou. Pouco depois, aos 43, o Khazri tocou para Defoe, que girou para cima de Sakho e chutou bonito no contrapé do goleiro belga.

O Liverpool é oitavo colocado da Premier League, com 35 pontos. Já o Sunderland é o penúltimo colocado, com 20.