Leroy Sané - Schalke (Foto: Reprodução / Facebook)

Leroy Sané é uma das promessas do Schalke (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
22/01/2016
12:00
Gelsenkirchen (ALE)

Barcelona ou Real Madrid? Esse é o grande dilema do jovem Leroy Sané, de 20 anos, um dos destaques do Schalke 04 e do futebol alemão nesta temporada. O técnico do clube, Andre Breitenreiter, disse que o jogador deverá deixar os Azuis Reais e terá que escolher entre os gigantes espanhóis.

Em entrevista ao jornal "Bild", o treinador revelou que Barça e Real estão à frente dos rivais na corrida pelo meia-atacante. No entanto, espera que a negociação não seja fechada ainda nesta janela de transferências.

- Quando eu era jogador de futebol eu também sonhava em jogar pelo Real Madrid ou pelo Barcelona. Mas, aqui, ele está em boas mãos. Se optar por ficar, pode crescer ainda mais e pensar em uma transferência mais tarde. Mas ele está pronto para jogar em um grande clube - disse.

Se optar pelo Real Madrid, a transferência deve ocorrer ainda neste mês. Isso porque os Merengues estão proibidos de inscrever jogadores nas duas próximas janelas de transferências - julho de 2016 e janeiro de 2017. Ou, então, o jovem ficaria mais um ano defendendo o Schalke até se apresentar aos espanhóis.

Sané já disputou 24 partidas nesta temporada e marcou cinco gols. No futebol alemão, ele é conhecido pelas assistências, velocidade e dribles.