Fernando Torres - Atlético de Madri

Fernando Torres não tem permanência garantida no Atlético de Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
22/01/2016
10:20
Madri (ESP)

O empresário de Fernando Torres revelou nesta sexta-feira que tem uma proposta em mãos que deixará o atacante como o 'mais bem pago do mundo'. O agente não revelou qual o clube, mas pediu para o Atlético de Madrid definir logo o futuro do espanhol.

Em entrevista ao "The Sun", José Antonio Martín quer uma decisão rápida do Colchonero sobre Torres, que não tem permanência garantida ao fim da temporada. O próprio técnico Simeone deixou no ar a possibilidade, que dependeria do rendimento do atacante.

- Fernando e o Simeone deveriam sentar e conversar sobre isso. Os torcedores do Madri não querem que Torres ouça que não vai ter sequência. Ele tem uma oferta que o faria ser o mais bem pago do mundo. Tudo depende da vontade do clube.

Torres, que está emprestado pelo Milan até o fim da temporada, marcou apenas dois gols em 16 jogos, o que coloca em dúvida sua permanência. No entanto, o Atlético de Madrid foi punido pela Fifa e não poderá inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências.

- O sentimento que tenho é de que isso é algo que tem que ser resolvido, não entre o presidente e o diretor do Atlético, mas sim entre Simeone e Torres, que são amigos - disse o empresário.

Simeone - Atlético de Madrid (Foto: Pedro Armestre / AFP)
Simeone não sabe se Torres fica (Foto: Pedro Armestre / AFP)

O 'El Niño' despontou no Atlético no início da década passada e se transferiu para o Liverpool, onde continuou com a boa fase. Dos Reds, foi contratado pelo Chelsea. No Stamford Bridge, não rendeu o esperado e foi para o Milan. Na Itália, o rendimento também foi aquém das expectativas e acabou emprestado ao Colchonero.

O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 47 pontos, dois a mais que o Barcelona - que tem um jogo a menos - e quatro à frente do Real. Na próxima rodada, o Colchonero recebe o Sevilla no Vicente Calderón.