Pressionado, Mourinho ganha apoio de Cristiano Ronaldo

Técnico do Chelsea está com a corda no pescoço e passa por situação delicada na carreira

José Mourinho e Cristiano Ronaldo (Foto: Andrea Comas)
Mourinho  corre sério risco de demissão, segundo a imprensa inglesa  (Foto: Ben Stansall/AFP)

Escrito por

O atacante Cristiano Ronaldo alternou bons e maus momentos na relação com José Mourinho quando os dois trabalharam juntos pelo Real Madrid, de 2009 a 2013. O técnico seguiu o seu caminho e foi para o Chelsea, clube pelo qual atravessa o pior momento da carreira. Como um alento, o "Special One" recebeu uma palavra de apoio do compatriota.

- No futebol, já nada me surpreende. Estas situações acontecem. Estamos falando de um treinador que trabalhou comigo e sei do seu potencial. Acredito que ele e o Chelsea vão conseguir dar a volta por cima após o ciclo negativo - disse o gajo, em entrevista à "BBC".


Apesar de algumas desavenças na época dos Merengues, Cristiano Ronaldo reforça a solidariedade com o técnico português.

- Como português, gosto que os meus compatriotas estejam sempre bem, por isso desejo-lhe o melhor e que consiga ultrapassar esta situação complicada - completou.

Mourinho comanda o Chelsea neste sábado, contra o Stoke City, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Os Blues ocupam apenas a 15ª colocação, e alguns meios de comunicação do país já cravam que esta será a última partida do técnico português pelo clube londrino, independente do resultado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter