Cristiano Ronaldo marcou sobre o Las Palmas (Foto: Curto de La Torre / AFP)

Cristiano Ronaldo marcou sobre o Las Palmas (Foto: Curto de La Torre / AFP)

LANCE!
06/11/2015
12:57
Madri (ESP)

Cristiano Ronaldo e Messi vêm dominando o futebol mundial nas últimas temporadas. Quando o assunto é o melhor do planeta, olhos recaem automaticamente para a dupla. Mas a rivalidade entre eles fica estritamente dentro de campo. O gajo revelou que admira o argentino e rasga elogios ao 'rival'.

- É para vender jornais, e para a mídia é ótimo dizer isso (que a rivalidade é pessoal). De um lado, se é normal, do outro não sei por que fazem isso... Minha relação com ele é boa. Nos últimos oito anos estivemos juntos no palco todo o tempo e eu nunca, mesmo, tive um problema com ele. Ele é um profissional fantástico, um jogador fantástico. A imprensa inventa histórias - disse o português, ao "TalkSport".

O camisa 7 do Real Madrid não esconde de ninguém sua vontade de ser o melhor e receber troféus, prêmios individuais e coletivos. No entanto, ele revelou sua maior motivação no futebol.

- Ser reconhecido como o melhor do mundo é fantástico. Mas não é o mais importante. Para mim, o mais importante é manter o nível, ano a ano. É um desafio para mim. É o mais difícil. E as pessoas que entendem de futebol, elas reconhecem isso.