LANCE!
22/09/2017
18:22
Porto (POR)

Nesta sexta-feira, o Porto não teve dificuldades para vencer o Portimonense por 5 a 2 no Estádio do Dragão, pela sétima rodada do Campeonato Português. Os gols da partida foram marcados por Iván Marcano, Vincent Aboubakar, Moussa Marega e Yacine Brahimi, duas vezes. Shoya Nakajima e Rúben Fernandes descontaram.

Esse resultado mantém o time da casa na liderança da competição, com 21 pontos conquistados. A equipe agora torce por uma derrota do Sporting para ficar isolada no primeiro lugar. Já o Portimonense está em 13º, com seis pontos.

O time da casa teve uma partida tranquila e precisou de seis minutos para construir sua vitória ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Marcano abriu o placar. Aos 23, foi a fez de Aboubakar marcar e, três minutos depois, Marega deixou o seu. Nakajima ainda descontou para os visitantes aos 36.

Com apenas cinco minutos do segundo tempo, Brahimi aproveitou a facilidade da partida e fez o quarto dos portistas. Aos 22, o argelino ainda marcou mais um, fechando a goleada. Rúben Fernandes fez o segundo dos visitantes aos 28.