Armero - Flamengo (Foto: Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

Armero não teve boa passagem no Fla, seu último clube no Brasil (Foto: Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
01/06/2016
10:42
Miami (EUA)

O lateral-esquerdo Armero se envolveu em uma mais polêmica pessoal na noite da última terça-feira. De acordo com a TV CBS Miami, o colombiano se desentendeu com a sua esposa, Maria Elena, e cortado um pedaço do cabelo dela com uma máquina de cortar cabelo, em um hotel em Miami. Ele foi detido pela polícia local acusado de violência doméstica.

A denúncia foi feita por um casal de vizinhos, que estava em um quarto ao lado no hotel. A história relatada é a seguinte: o jogador da Udinese, da Itália, teria cortado o cabelo de Maria sem o consentimento dela, que estava chorando quando os policiais chegaram ao local. 

Armero alegou que a sua esposa havia pedido para que ele cortasse o cabelo dela, o que foi negado por Maria Elena, que logo questionou: "Por que eu pediria para ele cortar meu cabelo?".

Episódio de polêmico não é inédito

Amero e Maria Elena são casados há seis anos e têm dois filhos: Brandon e Pablo. Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal "O DIA", informou que o lateral teria sido flagrado na cama com duas prostitutas pelo sogro e esposa. Na ocasião, Armero fez questão de negar o escândalo.