Campeonato Espanhol - Barcelona x Real Sociedad (Foto: AFP/LLUIS GENE)

Neymar marcou dois gols na goleada do Barcelona sobre a Real Sociedad (Foto: AFP/LLUIS GENE)

LANCE!
28/11/2015
20:30
Barcelona (ESP)

O Barcelona contou mais uma vez com a inspiração de Messi, Suárez e Neymar para golear a Real Sociedad por 4 a 0, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Um dos destaques da partida, o brasileiro revelou que os jogadores do time catalão buscavam o argentino para que ele marcasse no jogo 600 de sua carreira.

- A gente estava buscando sim, para que ele pudesse fazer um gol. Nossa relação é tão boa fora de campo, que dentro de campo a gente sempre quer estar ajudando um ao outro. Fico muito feliz quando Messi e Suárez fazem gols, e eles ficam felizes quando eu faço gol. Nossa relação é de amizade mesmo e essa é a nossa diferença que tem com outros atacantes.

VEJA AS IMAGENS DA VITÓRIA DO BARCELONA


Neymar é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 14 gols, seguido por Luis Suárez, que tem 12. O camisa 11 admitiu que vive a sua melhor fase na carreira.

- Não esperava ser artilheiro, mas quero estar ajudando meus companheiros, continuar fazendo gol, dando passe, estou feliz por isso e muito mais feliz pelo que nossa equipe está vivendo. É o melhor momento da minha carreira. Estou contente pero que estou vivendo, ajudando companheiros como posso e eles me ajudando como podem.

O Barcelona é o líder isolado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos. Em segundo vem o Atlético de Madrid, que venceu o Espanyol por 1 a 0 e tem 29. O Real, que joga neste domingo fora de casa com o Eibar, tem 24.

Barcelona x Real Sociedad (Foto: Reprodução/Twitter)
Trio MSN comanda goleada do Barça sobre o Real Sociedad