Neto - Valencia

Ex-Juventus, Neto defende primeira cobrança de pênalti com a camisa do Valencia (Foto: Divulgação / Valencia)

LANCE!
16/10/2017
14:59
Valência (ESP)

Neto chegou ao Valencia nesta temporada com a missão de substituir Diego Alves e vem provando a sua qualidade debaixo das traves. Um dos destaques do bom início de temporada dos Morcegos, o goleiro brasileiro teve participação fundamental na vitória por 6 a 3 sobre o Betis, no último domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. 

O arqueiro se destacou no duelo com grandes defesas. Uma delas, inclusive, foi especial. O goleiro pegou a sua primeira penalidade com a camisa do Valencia em cobrança do espanhol Sergio Leon e ajudou a equipe a acabar com a invencibilidade do Betis em casa na temporada. Ele comentou sobre o triunfo.

- Fico feliz por ter ajudado a equipe pegando um pênalti e fazendo também outras boas defesas. Saio ainda mais contente com o resultado porque sabemos como é difícil vencer o Betis na casa deles. Tivemos um momento de desatenção, mas conseguimos nos concentrar de novo para conseguir a vitória - disse o goleiro de 28 anos, completando sobre a fase: 

- Nosso elenco é muito forte. Estamos focados e trabalhando bastante desde a pré-temporada para conquistar nossos objetivos. Os resultados estão sendo positivos e isso nos deixa contentes. Precisamos seguir com mesma pegada. 

A goleada, que contou com o maior número de gols desta temporada no Espanhol, deixou o invicto Valencia na vice-liderança da competição, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, que acontecerá no sábado, os Morcegos recebem o Sevilla, no Mestalla.