Napoli x Milan (foto:CARLO HERMANN / AFP)

Higuaín passou em branco contra o Milan (Foto:CARLO HERMANN / AFP)

LANCE!
22/02/2016
19:21
Nápoles (ITA)

O Napoli entrou em campo nesta segunda-feira para encerrar a 26ª rodada do Campeonato Italiano, e não se aproveitou do tropeço da Juventus na sexta-feira passada para voltar à liderança. A equipe recebeu o Milan e ficou apenas no empate em 1 a 1 no Estádio San Paolo.

Com este resultado, o Napoli chega aos 57 pontos e fica a um da Juventus, que segue na liderança isolada. O Milan está na sexta posição, ainda fora da zona de classificação para a Liga Europa com 44 pontos, quatro a menos que a Internazionale. Na próxima rodada, o Napoli tem jogo importante contra a Fiorentina, enquanto o Rossonero recebe o Torino.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Napoli abriu o placar com Insigne. O atacante buscou um chute de longe, rasteiro e sem muita força. Mas teve desvio no meio do caminho e enganou o jovem goleiro Donnarumma.

O empate veio pouco depois. Após sequência de inversões do Milan, veio o cruzamento alto pela área. A defesa do Napoli tentou cortar, mas a bola foi para trás. Bonaventura, na segunda trave, aproveitou e completou de primeira para o gol de Pepe Reina.

CONFIRA A 26ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO
Sexta-feira

Bologna 0x0 Juventus

Sábado
Verona 3x1 Chievo
Internazionale 3x1 Sampdoria

Domingo
Atalanta 2x3 Fiorentina
Genoa 2x1 Udinese
Sassuolo 3x2 Empoli
Torino 0x0 Carpi
Frosinone 0x0 Lazio
Roma 5x0 Palermo

Segunda-feira
Napoli 1x1 Milan