José Mourinho e Louis van Gaal (Foto: AFP)

Mourinho acredita que assumirá lugar de Van Gaal (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
10/02/2016
10:06
Manchester (ING)

Na cabeça de José Mourinho, ele será o substituto de Van Gaal no comando do Manchester United caso o holandês deixe de ser técnico da equipe no final da temporada. A informação foi divulgada pelos jornais ingleses  “The Independent” e “The Telegraph”. Segundo as publicações, o treinador português está tão convencido disso, que já teria até confidenciado a amigos.

A imprensa inglesa vem noticiando que o United não quer ficar atrás do rival Manchester City, que acertou com Pep Guardiola, e por isso está disposto a fechar com Mourinho. Inclusive, o clube não nega que se reuniu com representantes do técnico português.

José Mourinho está desempregado desde dezembro do ano passado, quando foi demitido pelo Chelsea. Porém, em entrevista publicada neste domingo pela revista “GQ”, o português diz que não está satisfeito com o período afastado do futebol e esperar voltar logo.

- Não, eu não estou aproveitando (o período sem trabalho). Eu posso ter a minha família, meus amigos por perto, uma vida quieta, que eu também gosto, e também posso ter o meu futebol. Eu posso ter tudo junto e não preciso desistir de uma dessas coisas.