Germain e Falcao García - Monaco x Olympique de Marselha

Germain comemora com Falcao García um dos gols do Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)

LANCE!
26/11/2016
16:03
Mônaco (FRA)

O Monaco assumiu a liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, a equipe goleou o Olympique de Marselha por 4 a 0 e se igualou ao Nice no topo da tabela, mas superando o rival - que ainda joga na rodada contra o Bastia - no saldo de gols. Marcaram para o time do Principado o brasileiro Gabriel Boschilia, Germain (2) e Carrillo.

Monaco e Nice têm 32 pontos na primeira colocação da Ligue 1. Em seguida vem o PSG, que joga o clássico contra o Lyon neste domingo, com 29. Já o Olympique de Marselha segue no meio da tabela, com 17, na 11ª colocação.

 
Em boa fase na temporada, com a briga pela liderança no Francês e a primeira posição garantida no Grupo E da Liga dos Campeões, o Monaco não teve problemas para despachar o Olympique no Principado. Bernardo Silva e Boschilia se entendiam bem no meio de campo. Falcao e Germain davam trabalho no ataque.

O Monaco liquidou a fatura ainda no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado pelo brasileiro Gabriel Boschilia, em bonita cobrança de falta. Não demorou muito para Germain aumentar após receber lindo cruzamento de trivela de Bernardo Silva. O atacante francês ainda marcaria mais um na etapa inicial, aproveitando deixadinha de Falcao García.

Na volta do intervalo, o Monaco controlou a partida, mas seguiu criando chances. Carrillo quase marcou, quando o zagueiro tirou em cima da linha. Mas no lance seguinte, o jogador argentino aproveitou rebote do goleiro após chute de Germain e definiu o marcador.