LANCE!
26/11/2016
15:00
Liverpool (ING)

O Liverpool demorou, mas conseguiu passar por cima do forte bloqueio do Sunderland para voltar a vencer no Campeonato Inglês. A partida terminou 2 a 0 e aconteceu no Anfield. Agora, os Reds estão na liderança com o mesmo número de pontos do Manchester City, mas mais saldo de gols, e torcem por um tropeço do Chelsea contra o Tottenham. 

Os Reds começaram tendo mais oportunidades na partida, mas, assim como no duelo contra o Southampton, na última rodada, não conseguiram colocar a bola no fundo das redes. A má notícia para a equipe veio aos 30 minutos, quando Philippe Coutinho se lesionou ao dividir uma bola com N'Dong e saiu de campo na maca, sendo substituído por Origi.

Na segunda etapa, os donos da casa seguiram tendo mais chances e tiveram muita dificuldade para furar o bloqueio dos visitantes. Porém, aos 30 minutos, Origi achou um espaço, chutou e conseguiu abrir o placar. Aos 44, N'Dong cometeu pênalti em Mane, Milner foi para a cobrança e converteu, fazendo 2 a 0 e fechando o marcador.

Na próxima rodada, a equipe de Klopp visita o Bournemouth, dia 4 de dezembro, às 11h30 (de Brasília). Já o Sunderland recebe o Leicester, sábado, às 13h (de Brasília).

Leicester x Middlesbrough
Leicester empatou com o Boro (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

O Leicester segue sem encontrar seu melhor futebol no Campeonato Inglês, diferente do que tem sido na Liga dos Campeões. Neste sábado, a equipe de Claudio Ranieri vacilou dentro de casa e saiu apenas no empate por 2 a 2 com o Middlesbrough.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos, com o atacante Alvaro Negredo. Os Foxes ainda conseguiram sair da primeira etapa em igualdade, quando Riyad Mahrez fez 1 a 1 de pênalti, após o zagueiro Chambers colocar a mão na bola.

No segundo tempo, o jogo foi muito pegado e as equipes não conseguiram finalizar, errando muitos passes. Aos 27 minutos, Negredo recebeu um passe longo, ficou frente a frente com o goleiro e mandou para dentro do gol, deixando o Boro em vantagem.

No entanto, aos 48, De Roon fez falta em Wes Morgan dentro da área e o juiz marcou o pênalyi. Slimani chamou a responsabilidade, bateu e colocou o placar em igualdade.

Na próxima rodada, o Leicester visita o Sunderland no Stadium Of Light, dia 3 de dezembro, às 13h (de Brasília). Já o Middlesbrough recebe o Hull City, dia 5, às 18h (de Brasília).

Veja outros resultados:

Hull City 1 x 1 West Bromwich
Swansea 5 x 4 Crystal Palace