Balotelli - Milan (Foto: Marco Bertorello/ AFP)

Balotelli não faz boa temporada no Milan (Foto: Marco Bertorello/ AFP)

LANCE!
24/03/2016
17:08
Milão (ITA)

O futuro de Balotelli deve ser mesmo longe do Milan. Em mais uma temporada ruim, com poucos jogos e gols - e muitas lesões -, o atacante, que está emprestado pelo Liverpool, não deve permanecer no San Siro. É o que garante o jornal "Tuttosport".

Com apenas três gols em 16 jogos - apenas um no Campeonato Italiano -, Balotelli decepcionou novamente. Tanto que os dirigentes não devem tentar a contratação do jogador em definitivo. Por isso, o Milan já estaria no mercado em busca de um novo atacante para a próxima temporada. Um dos nomes ventilados na imprensa italiana é de Leonardo Pavoletti, do Genoa.

O jornal acredita que a temporada de Balotelli é para 'ser esquecida'. O polêmico atacante tem contrato até o fim de junho de 2018 com o Liverpool, que não também não pensa em ficar com ele.

Se não quer ficar com Balotelli e busca um novo atacante, o Milan precisa ficar atento. O Bayern de Munique está interessado em Carlos Bacca, que já marcou 16 gols na atual temporada. Os alemães poderiam pagar até 30 milhões de euros (R$ 124 milhões) pelo colombiano.