Lee Grant

Grant foi anunciado nesta terça (Divulgação/Twitter)

LANCE!
03/07/2018
15:21
Manchester (ING)

O Manchester United anunciou oficialmente a contratação do experiente goleiro Lee Grant para a posição de terceiro goleiro do elenco. O jogador esteve no Stoke City, também da Inglaterra, nas últimas duas temporadas.

Grant foi contratado por Mourinho para a vaga de Joel Pereira, atual terceiro goleiro do United, que será emprestado para ganhar experiência para assumir o gol da seleção portuguesa, pedido feito pelo treinador da base de Portugal. Johnstone, outro goleiro reserva do United, foi emprestado ao West Bromwich.

Lee já falou como jogador do Manchester United. Em entrevista ao site do clube inglês, o goleiro conta que está realizando um sonho e que mesmo experiente, ainda tem muito a aprender com os outros jogadores:

- Vir para o Manchester United tem sido um sonho meu faz tempo. Essa é uma oportunidade que eu não poderia deixar passar e estou animado para fazer parte da história do clube. Aprovetei cada momento da minha carreira e estou preparado para continuar aprendendo e ao mesmo tempo, passar minha experiência para o time sempre que possível - completou o goleiro.