Gol Sergio Ramos - Barcelona x Real Madrid

O Real Madrid empatou com o Barça no último minuto (Foto: LLUIS GENE / AFP)

LANCE!
03/12/2016
16:11
Barcelona (ESP)

O técnico Luis Enrique lamentou o empate contra o Real Madrid no Camp Nou. O Barcelona vencia até os 44 minutos do segundo tempo, quando Sergio Ramos cabeceou uma bola e colocou o placar em igualdade.

- Não foi o melhor resultado para nós, principalmente depois de ver a igualdade que há entre as equipes. Ambos tiveram boas oportunidades. No segundo tempo fomos melhores e nos adiantamos para evitar o que geralmente acontece no futebol - comentou o treinador do time catalão.

Essa declaração também pode ser considerada uma reclamação com Arda Turan, autor da falta no brasileiro Marcelo, que resultou na cobrança de falta de Modric e, posteriormente, no gol de Ramos.

- Em uma partida dessa magnitude, é difícil controlar tudo, mas o Real em uma de suas ações características nos últimos minutos, conseguiu empatar. Precisamos seguir. Essa derrota em casa nos custa muito. Assim é o futebol. Não se fala de justiça e injustiça. Controlamos as transições do Madrid, haviam indicações de não fazer falta, mas a última não foi evitada.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 34 pontos e mantém a diferença de seis para cima do Barcelona, que tem 28, um a mais que o Sevilla, que perdeu na rodada para o Granada.

- Merecíamos ganhar o jogo. Tivemos ele na mão e não conseguimos fechar, então temos que aceitar como as coisas aconteceram. Há um líder sólido que não falha. Estamos atrás e precisamos melhorar nosso rendimento em casa. Depois do gol queríamos controlar o jogo -