Qarabag x Tottenham

Tottenham marcou forte e não deu chance ao rival  (Foto: Glyn Kirk/ AFP)

LANCE!
26/11/2015
18:00
Quzanli (AZE)

O Tottenham se classificou à fase final do mata-mata da Liga Europa ao derrotar o Qarabag por 1 a 0, nesta quinta-feira, fora de casa, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. O artilheiro Kane marcou o único gol da partida.

Os Spurs avançam, com dez pontos no Grupo J. Com quatro pontos, o Qarabag ainda tem chance de qualificação. Na última rodada, o time do Azerbaijão precisa vencer o Anderlecht na Bélgica e torcer para os ingleses triunfarem sobre o Monaco.


No outro jogo da chave, o Monaco foi derrotado pelo Anderlecht por 2 a 0 e se complicou na tabela, ficando em sexto.

No Grupo K, o Schalke 04 confirmou a vaga ao derrotar o APOEL por 1 a 0, em Gelsenkirchen. Os alemães somam 11 pontos e estão na liderança. Na chave, o Sparta Praga também carimbou o passaporte à fase seguinte. O time tcheco venceu Asteras por 1 a 0 e foi para nove pontos.

No L, o Athletic Bilbao passou pelo Augsburg por 3 a 2, fora de casa, chegando ao mata-mata. Os bascos lideram a chave, com 12 pontos. Na sequência, com nove, aparece o Partizan, que derrotou o eliminado AZ por 2 a 1, na Holanda. A equipe da Sérvia precisa apenas de um empate na última rodada para se classificar.