Kaká, no Orlando City

Kaká marcou seu primeiro gol pelo Orlando City na temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
18:33
Nova York (EUA)

Após ficar fora dos primeiros jogos devido a uma lesão, Kaká marcou em sua partida de estreia na temporada 2016. Além do gol na vitória do Orlando City por 4 a 1 sobre o atual Campeão da MLS Cup, o Portland Timbers, o brasileiro ainda colaborou com duas assistências. 

Sob os olhares de mais de 30 mil torcedores presentes no Citrus Bowl. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, Kaká mandou a bola para o zagueiro Seb Hines cabecear sem chances de defesa para o goleiro Adam Kwarasey.

Aos 32 minutos, Kaká e Brek Shea avançaram trocando passes pelo lado esquerdo do campo. Já próximo à área, o capitão dos Lions dominou e balançou na frente da marcação, criando espaço para lançar a bola com perfeição para Brek Shea, que arrematou de pé esquerdo, no ângulo do gol do Timbers.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, o último brasileiro a vencer o prêmio Bola de Ouro da FIFA, marcou seu primeiro gol na temporada. Após recuperar uma bola no meio de campo, Kaká lançou para Molino que devolveu para o ele finalizar rasteiro.

Kaká foi substituído aos 80 minutos e deixou o campo sob aplausos. com o resultado, o Orlando City assumiu a liderança da Conferência Leste, com oito pontos (2-0-2).

O time volta a campo nesta sexta-feira, jogando fora de casa, contra a União Philadelphia no Estádio Talen Energy.