Ibrahimovic - Zorya x Manchester United

Ibrahimovic marcou sobre o Zorya na última quinta-feira (Foto: Sergei Supinsky / AFP)

LANCE!
10/12/2016
12:30
Manchester (ING)

A classificação do Manchester United na Liga Europa foi comemorada pelos jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Zorya, na Ucrânia, na última quinta-feira. No entanto, o atacante Zlatan Ibrahimovic creditou que o modesto sexto lugar no Campeonato Inglês seja pela desgastante participação no torneio continental.

Para o sueco, o time está ficando muito cansado com jogos nos fins de semana e às quintas-feiras.

- Nós não temos muito descanso porque essas quintas-feiras estão matando, especialmente a mim. Eu não estou acostumado a jogar quinta e agora nós temos um dia a menos de descanso. Temos que voltar ao trabalho para já jogar de novo no domingo - afirmou.

O United fez longa viagem até a Ucrânia para enfrentar o Zorya, na última rodada da fase de grupos da Liga Europa. Neste domingo, os Red Devils vão encarar o Tottenham, no Old Trafford. Apesar do desgaste, o time tem chance de se aproximar do pelotão de frente, uma vez que os Spurs são justamente o quinto colocado.

A liderança da Premier League está nas mãos do Chelsea, com 34 pontos. Arsenal (31), Liverpool (30), Manchester City (30), Tottenham (27) e Manchester United (21) fecham o Top-6.

O meia Ander Herrera acredita em uma vitória do United sobre o Tottenham. Apesar da situação ruim na tabela, o jogador acredita que o time está melhor que na última temporada.

- Eu não sei como estão as estatísticas, mas estamos criando mais chances que na última temporada e concedendo menos chances aos adversários, mas estamos piores na tabela. Eu não consigo acreditar - finalizou.