LANCE!
26/05/2016
13:24
Londres (ING)

A permanência de Alexandre Pato no Chelsea está cada vez mais difícil. O novo técnico do clube, Antonio Conte - que assumirá após disputar a Eurocopa pela Itália -, ainda não procurou o jogador e seus agentes, o que indica que o futuro do brasileiro deve ser longe de Londres.

- Nós soubemos que Conte estava falando com os jogadores do Chelsea. De qualquer maneira, ele não entrou em contato comigo ou com Pato para falar sobre o futuro. No momento o futuro de Pato ainda está aberto. Estamos aguardando a decisão do Chelsea, mas se o clube não quiser exercer a opção de compra, iremos considerar outras soluções - disse o empresário Gilmar Veloz, ao site "Goal.com".

Antonio Conte vem conversando com alguns jogadores do Chelsea. Hazard e Oscar, que vêm sendo cogitados para deixar o clube, receberam atenção do treinador, que deseja que a dupla define suas situações.

Pato entrou em campo apenas duas vezes com a camisa do Chelsea, marcando apenas um gol - de pênalti -, na goleada por 4 a 0 sobre o rebaixado Aston Villa. O técnico Guus Hiddink chegou a afirmar que daria mais chances aos jovens revelados pelos Blues antes de pensar em escalar o brasileiro, uma vez que os garotos estavam há mais tempo esperando oportunidades.