Everton Ribeiro posta foto com Gil, uma das vítimas da tragédia de Medellín (Foto: Reprodução Instagram)

Everton Ribeiro posta foto com Gil, uma das vítimas da tragédia de Medellín (Foto: Reprodução Instagram)

LANCE!
04/12/2016
11:32
Dubai (EAU)

No duelo de meias, Everton Ribeiro levou a melhor em cima de Valdívia. Em partida válida pela Liga dos Emirados Árabes, o meio-campo brasileiro deu uma assistência para que Khalil determinasse a vitória do Al Ahli em cima do Al Wahda, por 2 a 1, neste sábado. O outro gol foi marcado por Almahadi. Ao final do confronto, o ex-jogador do Cruzeiro aproveitou a oportunidade para transmitir força aos familiares da tragédia que envolveu a equipe da Chapecoense.

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2013, e 2014, Everton Ribeiro conhecia alguns dos 71 mortos que estavam no avião que caiu em Medellin, na madrugada da última terça-feira. Para o meio-campo brasileiro, a vitória deste sábado ficou em segundo plano.

- Esse resultado que tivemos hoje foi importante, mas não posso dizer que estou totalmente feliz. Fiquei muito triste assim que soube do acidente com o avião que levava o pessoal da Chapecoense. Perdi amigos e gostaria de dedicar esta vitória e passar força aos familiares de todos que estavam lá. Eu conhecia o Gil (volante), Sérgio Manoel (meia), o Ananias (atacante), e o Anderson Paixão (membro da comissão técnica). É um momento muito difícil, mas eles estarão sempre em nossos corações - afirmou.