Seri Fulham

(Divulgação/Fulham)

LANCE!
12/07/2018
17:45
Londres (ING)

Jean Michaël Seri foi, durante as últimas temporadas, um dos nomes mais comentados no mercado de transfências, já que suas seguidas boas atuações pelo Nice chamavam atenção de muitos clubes da Europa, como Chelsea e Barcelona, que manifestaram interesse no jogador. Nesta quinta-feira, o marfinense assinou um contrato com o Fulham, clube que acabou de subir para a Premier League.

O jogador assinou um contrato de 4 anos com opção de renovação por mais um que gira em torno de 18 milhões de libras, pouco menos do que 92 milhões de reais. A negociação foi um tanto quanto surpreendente, já que o Fulham é um recém-promovido para a divisão de elite do futebol inglês, mas Seri demonstrou alegria ao assinar.

- Ontem foi um dia longo para conseguir finalizar tudo sobre a transferência. Agora, estou preparado para começar e ansioso para conhecer o elenco e ver como eles, o treinador e a comissão técnica são. Estou orgulhoso de estar aqui, é uma nova aventura que começa para mim e espero ir bem - afirmou.

Na última temporada, Seri fez parte do elenco do Nice que terminou na sexta posição do Campeonato Francês e contribuiu com 2 gols e 10 assistências em 43 jogos durante o ano. Ao todo, foram 123 jogos com a camisa da equipe francesa.

Fulham também anuncia Le Marchand

Seri não foi o único a chamar a atenção no Craven Cottage nesta quinta-feira. Maxime Le Marchand, que pode atuar como zagueiro ou lateral-esquerdo, também foi anunciado pelo Fulham vindo do Nice.

- Estou muito feliz em ter assinado com o Fulham, que é um clube muito popular. Também fico contente de ter acompanhado meu amigo Jean Michaël Seri. Sei que teremos muito trabalho pela frente mas eu espero trazer o meu melhor para essa equipe - disse o defensor.