James Rodríguez - Leganés x Real Madrid

(Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
12/07/2018
17:12
Madri (ESP)

De acordo com o jornal "Marca", o colombiano James Rodríguez quer voltar ao Real Madrid na próxima temporada. O meio-campo havia sido emprestado ao Bayern de Munique e, após uma boa temporada, a equipe alemã tem interesse em manter o jogador na Allianz Arena por conta de uma opção de compra prevista no contrato.

Por isso, esse interesse esbarrá em uma negociação entre Real Madrid e Bayern de Munique, que possui o atual vínculo do atleta 'ao seu lado'. O colombiano deixou a Espanha por não ter muito espaço com Zinedine Zidane, mas Julen Lopetegui, novo treinador do merengues, indicicou que James é um jogador que pode ser aproveitado e retornar à Madri.

Nico Kovac, novo técnico do Bayern, ainda não se pronunciou sobre essa situação, apesar de James ter se destacado na última temporada, com 8 gols e 14 assistências em 39 partidas. O colombiano possui um vínculo até junho de 2021 com o Real Madrid, clube que teve seu melhor desempenho sobre o comando de Carlo Ancelotti.

Pela Copa do Mundo, James Rodríguez era um dos grandes nomes da Colômbia na competição, mas se machucou na última partida da fase de grupos e ficou de fora das oitavas de final, estágio em que sua seleção foi eliminada pela Inglaterra após ser derrotada na disputa por pênaltis.