LANCE!
30/10/2017
11:54
Lisboa (POR)

A passagem de Gabriel Barbosa por Lisboa não tem sido a esperada. Emprestado pela Inter de Milão, Gabigol segue tendo poucas oportunidades e, por isso, o jornal português "O Jogo" afirma que a joia de 21 anos, insatisfeita, pode ter novo destino já nos próximos meses. 

Gabriel teria ficado irritado com a não convocação do técnico Rui Vitória para o jogo contra o Manchester United, há duas semanas, pela Liga dos Campeões, em Portugal - na ocasião, o duelo terminou com vitória dos Red Devils por 1 a 0, deixando os Encarnados zerados e na lanterna do Grupo A.

Até o momento, Gabriel Barbosa só entrou em campo em quatro oportunidades, sendo duas como titular, jogando apenas 148 minutos ao todo. O jovem atacante tem apenas um gol, marcado em sua última participação, contra o Olhanense, pela Taça de Portugal, no dia 14 deste mês. 

Nos dois últimos jogos, ambos pelo Campeonato Português, Gabigol sequer saiu do banco de reservas. Na Inter, que o emprestou por 1,7 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões), só entrou em campo em dez ocasiões (184 minutos). 

O diário afirma que Gabigol deve retornar à Inter ainda em janeiro, na próxima janela de transferências, e ser emprestado a uma outra equipe europeia.

CONVOCADO PARA A CHAMPIONS

Se Gabigol não esteve nos planos de Rui Vitória para o jogo de ida contra o United, o mesmo não ocorre nesta semana. O brasileiro foi chamado para o confronto de volta, a ser realizado nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), pela quarta rodada da Champions, na Inglaterra. Veja todos os relacionados: