José Mourinho - Manchester United

Mourinho está no Manchester United desde o início de 2016/17 (Foto: Paul Faith / AFP)

LANCE!
30/10/2017
10:03
Manchester (ING)

De volta à disputa de um título de Premier League, o Manchester United segue com o radar a todo vapor em busca de reforços. Depois de Meunier, do Paris Saint-Germain, ser ventilado como desejo, foi a vez de um brasileiro estar na mesma situação do belga, também a pedido do técnico José Mourinho.

Nesta segunda-feira, o jornal britânico "Daily Mail" afirma que Casemiro, titular no meio-campo do Real Madrid, interessa ao United. A situação, conforme está ciente o clube inglês, é muito difícil, sobretudo pela relevância do camisa 14 na equipe merengue, cujo vínculo só expira em junho de 2021. 

Tricampeão da Liga dos Campeões pelo Real, Casemiro é um dos pilares do time de Zinedine Zidane e da Seleção Brasileira. Além do Real Madrid, o PSG também tem acompanhado de perto o meio-campista de 25 anos. 

Admirado por Mourinho, Casemiro já foi carrasco do treinador português. E recentemente. Em agosto, na abertura da temporada 2017/18, o volante brasileiro marcou o primeiro gol da vitória do Real Madrid sobre o Manchester United por 2 a 1, na Macedônia, em duelo válido pela Supercopa da Europa. 

De acordo com o site especializado em valores "Transfermarkt", Casemiro está avaliado em 30 milhões de euros (cerca de R$ 113,9 milhões). A aguardar os próximos capítulos do mercado.