Mendonza vestirá a camisa 9 (Foto: Divulgação)

Mendonza vestirá a camisa 9 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/03/2016
10:14
Nova Iorque (EUA)

O atacante Mendonza foi apresentado pelo seu novo, o New York City FC, na noite da última sexta-feira. O colombiano chega ao clube emprestado pelo Corinthians, com contrato até o fim deste ano. 

- Todos me dizer que é um time em formação que está se entrosando muito bem. O treinador Patrick Vieira é uma pessoa que quer vencer. Falei com ele e estou muito animado com a confiança que tem em mim - afirmou o jogador de 23 anos, que atuará ao lado dos astros Andrea Pirlo e David Villa no clube da MLS, principal liga dos Estados Unidos.

Mendonza teve um começo promisso no Corinthians, onde assinou no início de 2015 e tem contrato até o fim de 2018. O jogador, que marcou três gols em 31 jogos com a camisa alvinegra, estava no time indiano Chennaiyin FC (por lá, venceu o campeonato nacional e o foi o artilheiro, com 13 gols).

Nas redes sociais do clube estadunidense, o novo camisa 9 foi bastante elogiado pelos torcedores, que também enalteceram a velocidade de Mendonza.

- Nosso primeiro camisa 9. Ele é muito bom e nos traz boas expectativas. Seja bem-vindo! - comentou um torcedor, na página oficial do New York City FC.