Real Madrid x Sporting Portugal (Foto:AFP)

Cristiano Ronaldo tirou a vitória do Sporting aos 44 minutos do segundo tempo (Foto:AFP)

LANCE!
15/09/2016
20:27
Madri (ESP)

Após levar a virada para o Real Madrid nos últimos minutos do segundo tempo, o Sporting reclama veemente da arbitragem da partida disputada no Santiago Bernabéu, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da competições. Os Leões acreditam em um esquema para beneficiar os Merengues.

- Quando uma equipe como o Real Madrid sente a necessidade de repetir constantemente que é o melhor do mundo e precisa de ajuda externa desde a metade da segunda etapa para evitar uma derrota que parecia segura... Isso significa que somos grandes. Fomos enormes dentro e fora de campo - expressou o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, em entrevista ao jornal "Record".

Os portugueses reclamam da expulsão do técnico Jorge Jesus e da falta que resultou no gol de empate, marcado por Cristiano Ronaldo, aos 44 minutos do segundo tempo.

- No segundo tempo, o árbitro tirou nosso técnico sem nenhuma explicação. Nosso time passou a ficar intranquilo. Depois que passou a partida, tivemos vontade de rir. E a falta sobre Cristiano Ronaldo não houve. Que falta?

Nesta quinta-feira, Saraiva, em tom de ameaça, mandou um recado ao Real Madrid, em uma rede social.

- Estamos esperando o Real Madrid no José Alvalade. Ali, faremos justiça - determinou.