Bruno César já deixou o Estoril (Foto: Divulgação)

Bruno César já deixou o Estoril (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/11/2015
15:27
Lisboa (POR)

O meio-campo Bruno César, que chegou ao Estoril no início desta temporada, já está de saída do clube. Mas não vai para muito longe. O Sporting anunciou nesta sexta-feira a contratação do jogador. Porém, o ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e Benfica só poderá defender os Leões em janeiro, quando a janela de transferências se abre.

Desta forma, Bruno César reencontra Jorge Jesus, que foi seu treinador no Benfica, principal rival do Sporting. O "Chuta-Chuta" assinou contrato com o Leonino até 2020 e, aos 27 anos, terá uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 254,6 milhões). Apesar de só poder jogar em janeiro, o jogador já vai se integrar ao elenco neste sábado para treinar até poder estrear pelo clube de José Alvadede.

Pelo Estoril, Bruno César conseguiu ter uma sequência. Entrou em campo 11 vezes, sendo nove como titular, e marcou um gol. O jogador chegou a enfrentar o Sporting, na vitória leonina por 1 a 0, gol de Téo Gutiérrez.

Bruno César saiu do Corinthians em 2011 e foi para o Benfica. No Encarnado, viveu altos e baixos, e saiu do clube em 2013 para defender o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Em 2014 chegou a ser emprestado para o Palmeiras, mas não chegou a brilhar pelo clube paulista. Neste ano chegou ao Estoril.