LANCE!
19/02/2016
11:21
Barcelona (ESP)

O jornal "Mundo Deportivo" aproveitou uma brincadeira que circulou na internet - feita pelos tailandeses do "Just Toon It" - e reproduziu como seria o pênalti ensaiado entre Messi e Suárez na goleada por 6 a 1 sobre o Celta de Vigo, no domingo, se fosse feito por outras grandes equipes do futebol mundial. O resultado foi feito em forma de caricaturas e ficou simplesmente genial.

A partir do original do Barcelona, com a jogada concluída por Suárez após toque de Messi, feito pela empresa "EA Sports", que produz o jogo Fifa Soccer, a página no Facebook "Just Toon It" desenvolveu como seria com outros times e, claro, abusando do bom humor.

Com todo o seu egocentrismo, Cristiano Ronaldo não foi perdoado e não quis passar a bola a nenhum companheiro, executando o 'pênalti ensaiado consigo mesmo'.

Devido ao seu estilo muitas vezes considerado explosivo, Diego Costa não passou despercebido. No Chelsea, a reprodução do lance começou com Oscar rolando a bola e o hispano-brasileiro se atracando com um zagueiro no chão.

Devido à má fase, Liverpool e Manchester United não conseguem converter em gol a jogada ensaiada. Já o Arsenal, conhecido pelo futebol bonito e envolvente, mas que não leva a títulos, ficou tocando a bola na área, sem concluir a gol.