Manchester City x Real Madrid

City não conseguiu sair de um empate sem gols com o Real Madrid dentro de casa (Foto: PAUL ELLIS/AFP)

RADAR/POOL/LANCE!
26/04/2016
19:31
Manchester (ING)

O Manchester City perdeu, em muitos aspectos, a oportunidade de conseguir vantagem sobre o Real Madrid, que não teve a presença de Cristiano Ronaldo. Além disso, a equipe inglesa mais uma vez fica em débito com o goleiro Hart, seu salvador na Europa. Ele fez grandes defesas na cabeçada de Casemiro e no chute de Pepe. Só a título de comparação, Navas quase não teve trabalho.

A ausência de Cristiano Ronaldo deixou de lado o medo que o City poderia ter em campo. Isso ficou claro durante os primeiros minutos, quando os espanhóis sentiram a falta de seu finalizador em campo. Uma situação pouco vista na carreira do atlético atacante português.


Fernando e Fernandinho tiveram atuações muito sólidas no meio de campo. Podemos considerar que ambos foram os melhores jogadores da partida olhando o desempenho de ambos no ataque e também na defesa.

Fernando, em especial, é um jogador que pode ser brilhante em uma semana e vilão na outra, como pôde ser observado nas duas partidas diante do PSG. No entanto, ele sabe guardar bem sua posição dentro de campo e isso foi importante diante do Real.