Uefa

Névoa se destacou no jogo entre Bósnia e Irlanda (Foto: Divulgação/Uefa)

LANCE!
13/11/2015
19:48
Sarajevo (BOS)

O mau tempo foi grande vilão do duelo entre Bósnia-Herzegovina e Irlanda, válido pela ida da repescagem das Eliminatórias da Eurocopa 2016. Logo no início do segundo tempo, um forte nevoeiro tomou conta do estádio e prejudicou o futebol. Apesar disso, as equipes tiveram algum lampejo e ficaram no 1 a 1. Brady, para os visitantes, e Dzeko marcaram.

Com o resultado, a Irlanda joga por um empate sem gols em casa na segunda-feira, dia 16, para conseguir uma vaga na próxima Eurocopa. Para a Bósnia, resta sair e vencer o jogo. Empate com gols também classificam os britânicos.

Na primeira etapa, a Bósnia teve mais volume de jogo e teve algumas chances de marcar, mas foi muito pouco para quem disputa um lugar na próxima Eurocopa.

A esperança de um melhor futebol foi pelos ares no apito inicial do segundo tempo. Um forte nevoeiro tomou conta da partida, impedindo que as seleções tivessem capacidade de desenvolver boas tramas ofensivas. O jogo ficou concentrado no meio de campo.

Mas Brady teve um lampejo diante do mau tempo, driblou Begovic e fez o gol da Irlanda. O que parecia uma vitória dos visitantes caiu por terra, quando Dzeko deixou tudo igual.