Luis Fabiano está tendo um bom começo na China (Foto: Divulgação)

Luis Fabiano está tendo um bom começo na China (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
14:57
Yancheng (CHN)

Em amistoso realizado nesta segunda-feira, Luis Fabiano fez dois gols na vitória do Tianjin Quanjian por 3 a 1 sobre o Chungju Hummel, da Coreia do Sul, na cidade de Yancheng, na China.

Na última semana, o ex-atleta do São Paulo já havia deixado a sua marca no triunfo por 2 a 1 sobre o Ulsan Hyundai, equipe sul-coreana que conta com o meio-campista Bernardo, ex-Vasco e Palmeiras.

As duas partidas marcaram o fim da pré-temporada do Tianjin Quanjian, que passou por um período de treinos no Brasil, na Coreia da Sul e, agora, na China. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo se prepara para a estreia na China League One, a segunda divisão chinesa, que acontecerá no próximo domingo, diante do Qingdao Huanghai, na casa do adversário.

- Mostramos uma evolução muito boa nos últimos jogos, e é importante terminar a pré-temporada com vitórias, para entrarmos no campeonato com ainda mais confiança. Espero continuar marcando gols e poder ajudar a equipe a conseguir todos os seus objetivos na temporada - afirmou Luis Fabiano. - Já estou me sentindo bem para jogar, mas achamos melhor não forçar nesse amistoso. Vou treinar duro durante a semana para poder entrar em campo 100% fisicamente na estreia do Tianjin, no domingo. Estou muito motivado e empolgado para o primeiro jogo do campeonato. Nosso time tem tudo para fazer uma grande campanha", disse Geuvânio.


Já o meia-atacante Geuvânio, ex-Santos, foi poupado por Luxemburgo no amistoso desta segunda. Mesmo recuperado de um incômodo muscular na região do quadril, o ex-atacante do Santos foi preservado para a estreia da equipe no campeonato.