Kleberson (Foto: Site Oficial / Fort Lauderdale Strikers)

Kleberson atuou com Ronaldo em 2002 (Foto: Site Oficial / Fort Lauderdale Strikers)

RADAR / LANCE!
05/01/2016
11:41
Fort Lauderdale (EUA)

A lista de reforços brasileiros do Fort Lauderdale Strikers ficou ainda mais extensa. Na noite de segunda-feira, o clube do ex-jogador Ronaldo anunciou as contratações do volante Kleberson, que foi pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, ao lado do Fenômeno, e do meia Adrianinho, com passagens por Corinthians, Flamengo e Ponte Preta.

O volante de 36 anos, que também tem em seu currículo passagens pelo Atlético-PR, Manchester United (ING) e Flamengo, defendia o Indy Eleven (EUA). Ao falar sobre a chegada do pentacampeão mundial, o técnico Caio Zanardi destacou a capacidade de liderança de Kleberson:

- Estamos muito felizes por termos no nosso time um jogador de qualidade e com mentalidade vencedora como o Kleberson. Trata-se de um líder experiente, e um verdadeiro profissional. 

Zanardi destacou que o volante pode se tornar essencial ao elenco:

- Esperamos que ele seja um exemplo para seus colegas no campo.

Já Adrianinho é exaltado por sua visão de jogo. Aos olhos de Caio Zanardi, o jogador de 35 anos, que destacou-se especialmente na Ponte Preta, será um camisa 10 importantíssimo para a disputa da NASL:

- Ele é exatamente o tipo de jogador que queremos para ser o camisa 10. Ele vê o jogo de maneira diferente, e sua habilidade acrescenta uma nova dimensão ao jogo.