LANCE!
27/02/2016
14:14
Southampton (ING)

O Chelsea foi valente e conseguiu uma excelente vitória, fora de casa, na Premier League. A equipe saiu atrás, mas virou e bateu Southampton por 2 a 1. Fàbregas e Ivanovic marcaram nos minutos finais e decretaram mais um triunfo dos Blues.  Na outra ponta da tabela, o Leicester fez no fim e bateu o Norwich por 1 a 0.

A vitória deixa o Chelsea invicto por 11 partidas após um início ruim de temporada. E novamente Alexandre Pato não foi relacionado para o jogo e segue sem estrear pela equipe.

E o Chelsea penou para conseguir a vitória. Principalmente pela falha grotesca de Baba Rahman. No fim do primeiro tempo, o jovem de 21 anos entregou de bandeja o gol do Southampton. Após lançamento, o jogador tentou cortar e colocou nos pés de Long, que avançou e tocou na saída de Courtois.

Precisando da vitória, Hiddink colocou Kenedy no lugar de Baba Rahman e viu o time ficar mais com a bola no campo ofensivo. Mikel perdeu boa chance, Diego Costa também não foi efetivo. Mas Fàbregas foi. Ele recebeu do hispano-brasileiro e cruzou. Mas o goleirão bobeou e deixou a bola entrar. Era o empate do Chelsea. O gol quebrou a invencibilidade do arqueiro Forster, que ficou 11 horas e 40 minutos sem buscar a bola no fundo das redes.

E o Chelsea chegou à vitória aos 43 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Willian, Ivanovic subiu mais do que todo mundo e testou para o gol.

LEICESTER VENCE COM GOL NO FIM

O Leicester segue na boa no Campeonato Inglês. Com gol de Ulloa, a equipe venceu por 1 a 0 o Norwich e segue soberano na liderança da Premier League. A equipe do técnico Claudio Ranieri penou. Os visitantes montaram um bom sistema de marcação e dificultou as ações do líder.

Ulloa comemora gol do Leicester
Ulloa deu a vitória ao Leicester (Foto: Paul Ellis / AFP)

Tanto que a porteira só se abriu aos 44 minutos do segundo tempo. Artilheiro da Premier League, Vardy não marcou, mas foi decisivo. Ele cruzou, a bola passou por toda a área e chegou em Ulloa, que não perdoou, para delírio de Claudio Ranieri, que vibrou muito fora de campo.

OUTROS JOGOS

Stoke City  2  x 1 Aston Villa
Watford 0 x 0 Bournemouth
West Ham 1 x 0 Sunderland