O uruguaio Cavani foi para o PSG por 64,5 milhões de euros

Cavani marcou quatro vezes na goleada do PSG diante do Caen (Foto: AFP/VALERY HACHE)

RADAR/LANCE!
16/09/2016
17:59
Caen (FRA)

Buscando se recuperar de dois resultados adversos no Campeonato Francês, o Paris Saint Germain esteve em campo na tarde desta sexta-feira e não decepcionou o torcedor parisiense. Fora de casa, a equipe do técnico Emery goleou o Caen por 6 a 0, em jogo válido pela quinta rodada, e assumiu a liderança provisória do Francês. 

Cavani foi o grande nome da partida. O uruguaio, que também balançou as redes pela Champions League, na última terça-feira, no empate por 1 a 1 com o Arsenal, voltou a ser o protagonista do PSG, marcando quatro gols. Detalhe é que todos eles foram só no primeiro tempo.

Na segunda etapa, sem Cavani, mas mantendo o domínio do jogo, a equipe parisiense ampliou. Lucas e Agustin também deixaram suas marcas. O brasileiro Maxwell anotou nenhum gol, mas se destacou dando duas assistências. 

Na sequência do Francês, o PSG enfrenta o Dijon, às 16h, na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. O Caen entra em campo no dia seguinte, quando enfrenta o Angers, fora de casa, às 14h (de Brasília).