Carlinhos - FC Lugano

Carlinhos fechou por três anos e meio com o FC Lugano (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/12/2016
17:50
Lugano (SUI)

Um dos destaques do Botafogo-PB na temporada, o atacante Carlinhos acertou sua ida ao FC Lugano, da Suíça. O acordo com foi fechado na última semana e o jogador assinou contrato por três anos e meio. O brasileiro já está registrado no site oficial do clube europeu e será apresentado no início de 2017 e participará da pré-temporada que o time fará na Espanha.

- Já está tudo certo. O Carlinhos já assinou o contrato, que será de três anos e meio, e agora só falta o visto para ele viajar e ser apresentado oficialmente. A apresentação será no início do ano que vem e ele já está na lista dos atletas que vão participar da pré-temporada com o clube - disse o agente do atleta, Paulo Affonso Neves.

Titular do Botafogo-PB, o atacante chegou às oitavas de final da Copa do Brasil, quando marcou gol contra o Palmeiras, e a fase final do Brasileirão da Série C. Feitos que despertaram o interesse dos europeus.

- O Carlinhos já vinha sendo monitorado por outras equipes, tanto do futebol brasileiro quanto internacional. É difícil um jogador sair da Série C direto para a Europa como ele, mas seu ótimo rendimento durante toda a temporada e trabalho árduo no Botafogo-PB fizeram com que tudo isso fosse possível. Tenho certeza que ele dará conta do recado no exterior, assim como foi no Brasil - concluiu o agente do atleta.