Balotelli vem desfalcando o Milan (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

Balotelli vem desfalcando o Milan desde setembro (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

LANCE!
18/11/2015
13:07
Munique (ALE)

O atacante Balotelli foi operado nesta quarta-feira, em Munique, para curar as dores na virilha que o impedem de jogar desde o fim de setembro, quando entrou em campo pela última vez contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano. A recuperação do jogador deve durar um mês, e a cirugia foi considerada um sucesso pelo Rossonero.

- O tempo de recuperação será de quatro semanas, a menos que surjam complicações - disse o clube italiano, por meio de um comunicado.

Balotelli estava com uma inflamação no púbis e o tratamento convencional não surtiu o efeito desejado. A partir daí, Milan e Liverpool (clube que detém os direitos do jogador) entraram em consenso e optaram pelo procedimento.

O jogador voltou ao Milan nesta temporada após fracassar com a camisa do Liverpool na temporada passada. Na Inglaterra, Balotelli era visto mais por problemas fora de campo do que pelas boas atuações nas quatro linhas. Ele retornou ao Rossonero para recuperar a boa forma física, atuou em apenas quatro jogos e fez um gol. Mas a lesão no púbis atrapalhou todo o processo.