Souza - Fenerbahçe

Souza é titular do Fenerbahçe (Foto: Fenerbahçe/Divulgação)

LANCE!
20/10/2017
18:28
Istambul (TUR)

No domingo, o Fenerbahçe enfrentará o Galatasaray no principal clássico do Campeonato Turco. As recordações do dérbi de Istambul são boas para o brasileiro Souza. Na temporada 2016/17, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 do Fener já nos minutos finais. Novamente fora de casa, a expectativa é de uma grande partida.

- No último jogo, consegui algo histórico para mim e para o clube. Por conta disso, são ótimas as recordações em poder voltar a este estádio. Mas sei que será um jogo muito difícil, porque este ano o Galatasaray está mais forte. Porém, temos totais condições de fazer um grande jogo lá e sair com a vitória - afirmou Souza:

- Esta semana estamos treinando muito focados em cima deste jogo. Tudo que fizemos foi em prol de um melhor desempenho. Creio que todos estão cientes da importância da partida para o decorrer da competição. Não começamos bem, mas hoje vivemos um bom momento e chegamos para este duelo mais preparados do que chegamos contra o Besiktas, por exemplo - finalizou o volante.

O Fenerbahçe é o quinto colocado, com 14 pontos, enquanto o Galatasaray lidera com 22. Diante do Besikitas, outro clássico local, o Fenerbahçe venceu por 2 a 1.

Esta é a terceira temporada de Souza na Turquia, com dez partidas e uma assistência neste segundo semestre. Recentemente, o volante completou 100 partidas pelo clube.