Madrid x Villarreal

Atlético de Madrid e Villarreal ficaram no empate (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)

LANCE!
21/02/2016
18:23
Madri (ESP)

Se o domingo já tinha começado bom para o Barcelona com o empate do Real Madrid, ficou melhor ainda com o tropeço também do Atlético de Madrid. Dentro do Vicente Calderón, o Colchonero recebeu o Villarreal, que briga por vaga na Liga dos Campeões, e ficou no empate em 0 a 0, deixando o clube catalão disparar na liderança do torneio.

O Atlético de Madrid chegou assim aos 55 pontos, e agora já vê o Barcelona abrir oito na ponta. O Real Madrid vem logo atrás com 54. O Villarreal é o quarto com 49 pontos conquistados. Na próxima rodada, os dois rivais da capital espanhola se enfrentam, e quem perder, praticamente dará adeus à disputa pelo título. A partida será no Santiago Bernabéu. Já o Submarino Amarelo recebe o Levante.

A partida foi equilibrada, mas o Atlético de Madrid teve uma leve superioridade, criando mais oportunidades que o Villarreal. O Colchonero não conseguia ser eficiente, e sofria muito com os contra-ataques do time visitante.

Porém, nenhum dos dois times conseguiram fazer gols. Griezmann, por exemplo, confirmou sua má fase e já não balança as redes há cinco partidas. Acabou que ninguém marcou e o jogo ficou no empate sem gols, que é melhor para o Villarreal.

CONFIRA A 25ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sexta-feira

Levante 3x0 Getafe

Sábado
Las Palmas 1x2 Barcelona
Espanyol 1x0 La Coruña
Betis 1x1 Gijón
Celta 3x2 Eibar

Domingo
Rayo Vallecano 2x2 Sevilla
Málaga 1x1 Real Madrid
Athletic Bilbao 0x1 Real Sociedad
Granada 1x2 Valencia
Atlético de Madrid 0x0 Villarreal.