Massimiliano Allegri (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)

Massimiliano Allegri tem feito um bom trabalho à frente da Juventus (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)

LANCE!
23/01/2016
09:18

Segundo o jornal inglês "The Sun", Max Allegri, técnico da Juventus (ITA), seria o principal alvo para assumir o Chelsea (ING). De acordo com a publicação, Roman Abramovich pensa em intensificar a procura por um novo treinador e já teria entrado em contato com Max e pessoas ligadas a ele.

O "The Sun" afirma ainda que, durante as conversas, Allegri teria se mostrado aberto a uma negociação e sinalizado de forma positiva uma possível transferência para o Chelsea, além da vontade de atuar na Premier League.

O jornal ressalta ainda que a diretoria do Chelsea esfriou a ideia de contar com Diego Simeone por ter dúvidas quanto ao método de trabalho do treinador e não ter a certeza de que o argentino queira sair do Atlético de Madrid (ESP).

Além disso, o nome de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Chile, não é completamente descartado, mas enfrenta algumas resistências internas no clube inglês. Pep Guardiola também se mantém na lista.

Pela Juventus, Max Allegri venceu um Campeonato Italiano (2014/105), uma Coppa Italia (2014/2015), uma Supercopa da Itália (2015) e chegou à final da Liga dos Campeões, sendo derrotado pelo Barcelona (ESP).