Douglas - Barcelona (Foto: AFP)

Douglas segue com pouco espaço no Barcelona (Foto: AFP)

LANCE!
22/01/2016
16:12
Barcelona (ESP)

O técnico Luis Enrique falou pela primeira vez na possibilidade de emprestar o brasileiro Douglas, que não vem sendo relacionado para as partidas do Barcelona. Em entrevista coletiva, Lucho disse que a proposta precisa agradar também ao lateral-direito e que seria bom para ele ganhar ritmo de jogo.

- É uma possibilidade interessante, mas tem que agradar todas as partes. São jogadores jovens e sair emprestado é interessante, mas é preciso haver consenso - disse o treinador.

De acordo com o jornal "Sport", o diretor Robert Fernández teria viajado para Gijón para tentar acertar o empréstimo do brasileiro com o Sporting. No entanto, o Staff do lateral revelou que, por enquanto, não passa de especulação.

Com a chegada de Aleix Vidal ao Barcelona, as chances de Douglas jogar diminuíram consideravelmente. O jogador, ex-Sevilla, é o reserva imediato de Daniel Alves e vem jogando como titular em algumas partidas. 

LUCHO NÃO ALIMENTA RUMORES DA SAÍDA DE NEYMAR

A notícia de que o Real Madrid está preparando uma estratégia para contratar Neymar não está mexendo com a cabeça de Luis Enrique. Ele foi sucinto ao ser perguntado sobre o tema em entrevista coletiva.

Luis Enrique - Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)
Luis Enrique também falou sobre Neymar (Foto: Pau Barrena / AFP)

- Não valorizo essas coisas – comentou.

Lucho falou ainda que deve ser complicado o Barcelona se reforçar nesta janela de transferências. Nomes como Denis Suárez, do Villarreal, e Nolito, do Celta, vêm sendo cogitados no clube catalão.

- Estou igual ao primeiro dia de mercado. Zero preocupado. Sabemos o que queremos e em quais condições. Não mudaremos isso.