Escolinha de futebol do Ronaldo, Carlos Wizard e Ronaldo

Escolinha de futebol do Ronaldo, Carlos Wizard e Ronaldo (foto:Divulgação)

LANCE!
31/03/2017
19:44
São Paulo (SP) 

A “Ronaldo Academy”, rede de academias de futebol que tem o ex-jogador Ronaldo Fenômeno com sócio, fechou uma parceria para reforçar o programa que leva seus alunos para jogar e estudar nos Estados Unidos. Denominado “Study & Play”, o projeto passa a contar com a atuação da BRA Assessoria Acadêmica e Esportiva, empresa especializada em encontrar escolas com a melhor bolsa no território norte-americano.

- Nosso principal objetivo não é ensinar os jovens a jogarem futebol, mas sim formar cidadãos por meio do esporte e essa parceria fortalece ainda mais esse nosso pensamento – comentou Rafael Bertani, CEO da Ronaldo Academy.

Apesar da rede de academias atuar com meninos e menias entre 4 e 17 anos, o programa “Study & Play” é focado apenas aos jovens com mais de 15 anos.

No projeto, Ronaldo tem como sócio o empresário Carlos Wizard, que foi o fundador da rede de escolas de idiomas que leva seu nome. Atualmente, a Ronaldo Academy conta com 74 unidades no Brasil e em países como China e Estados Unidos. O investimento para a abertura das franquias varia entre R$ 300 mil e R$ 500 mil.