Sergio Rico, goleiro do PSG, sai do coma induzido

Esposa do atleta espanhol comemora evolução do marido

Sergio-Rico-PSG-aspect-ratio-512-320
Sergio Rico chegou ao PSG na temporada 19-20 e, após dois empréstimos, voltou ao clube no ano passado (Foto: FRANCK FIFE/AFP)

Escrito por

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, saiu do coma induzido no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, na Espanha, onde está internado desde o último dia 28 de maio. O atleta espanhol começou a ser retirado da sedação no sábado (17) e teve a situação atualizada pela esposa, Alba Silva, nesta segunda-feira (19).

- Bom, aqui seguimos, dando passinhos adiante. A verdade é que já estamos vendo a luz um pouco mais. Obrigado ao hospital e à equipe médica que estão trabalhando de forma incrível. Sim, pouco a pouco e eu sabia desde o princípio que iria sair dessa porque é um campeão - disse.

+ Vitor Roque mais próximo do Barcelona, Inter Miami tem acerto com ex-companheiro de Messi… o Fim de Semana do Mercado!

O programa de televisão "Ya es mediodía" afirmou que o goleiro já teria reconhecido os familiares e se comunicado através de gestos, mas a informação não foi confirmada por Silva.

Sergio Rico caiu de um cavalo durante um passeio na aldeia de El Rocío, em Sevilha, no mesmo dia em que foi internado. No chão, o espanhol levou coices na cabeça e no pescoço. O goleiro chegou a ser liberado da sedação no início deste mês, mas precisou ser colocado em coma induzido novamente no dia 9 de junho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter