Wellington e Maranhão - CT Pedro Antônio

Wellington volta a ser opção diante do Figueirense (Foto: Reprodução Flickr Fluminense)

LANCE!
22/11/2016
20:04
Rio de Janeiro (RJ)

Restam dois jogos para o Fluminense encerrar a temporada, e, como já não briga mais pelo G6 do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor tem a missão de chegar ao fim de 2016 com dignidade. Esse foi o discurso de Marcão após a derrota para a Ponte Preta, no domingo, e ontem, na reapresentação do time no CT Pedro Antonio, o atacante Wellington reforçou o pedido do técnico.

- Temos de jogar bem até o término do campeonato. A gente sabe da importância das partidas e desse escudo, do peso dessa camisa. Temos de nos preparar durante a semana, esquecer o que aconteceu. Realmente, o momento é difícil. A gente não teve reação e aconteceu. Se a gente tiver boa produção nesses dois jogos, podemos melhorar a nossa situação. É a ideia - disse o camisa 11.

Como estava suspenso, Wellington assistiu de casa a derrota tricolor em Campinas. Na visão do atacante, a irregularidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro não tem uma explicação clara.

- O time é o mesmo. O momento é difícil. A gente tentou, mas não deu. Sempre tentamos. O Fluminense é clube grande, então, temos de honrar a camisa. Temos de nos dedicar ao máximo, vencer os dois jogos e ver o que acontece.

No treino desta terça-feira, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo e ficaram na academia do CT Pedro Antonio, enquanto os reservas fizeram uma atividade no gramado. Os jogadores treinam nesta manhã de quarta-feira, às 9h, novamente na Barra da Tijuca.