Sangue de guerreiro: Richarlison leva pontos na cabeça e faz sete jogos

Após polêmica negociação com Palmeiras, atacante se entrega em campo, sofre corte e encerra especulações no Brasil ao completa limite de jogos. Agora, só sai para Europa

Richarlison levou seis pontos na cabeça no duelo contra o Flamengo, no Maracanã
FLUMINENSE F.C./ NELSON PEREZ

Escrito por

Richarlison esteve muito próximo de sair do Fluminense para acertar com o Palmeiras. A negociação foi polêmica e o jogador pediu para não enfrentar o clube com o qual estava prestes a assinar. Mesmo após o presidente Pedro Abad encerrar as conversas publicamente, as especulações ainda rondavam a cabeça do atacante de 20 anos. No domingo, porém, mostrou ter sangue de guerreiro e completou sete jogos pelo clube no Brasileirão, encerrando qualquer especulação.

Contra o Flamengo, no Maracanã, bastava entrar em campo para alcançar o limite de partidas. Mas fez mais que isso: Richarlison se entregou nas divididas e abriu a cabeça em uma disputa de bola. Sangrando, o camisa 70 foi atendido, fez curativo e voltou ao gramado. No vestiário, levou seis pontos no local - segundo Abel Braga. Agora, só poderá ser negociado com a Europa.

Criticado por uma parte da torcida após o episódio com o Palmeiras, o jogador tenta recuperar o prestígio com os tricolores. Recentemente, o jogador apareceu em um vídeo na Roda de Rima do Tanque, na Zona Oeste do Rio, brincando de improviso. Em uma das rimas, disse ter 'sangue de guerreiro'. Confira:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter